terça-feira, 17 de março de 2015

Dia 1

Vamos combinar que eu tive a ideia de emagrecer a noite, enquanto eu tava na academia (ponto positivo pra mim). Então, não me julgue por ter comida bastante durante o dia. 
Eis a revisão:
  • Cafe da manhã - bisnaguinha com requeijão e suco de tangerina (industrializado, claro)
  • Lanche durante a faculdade - uma barrinha de cereal, um pacotinho de bolacha Belvita (até aqui tudo bem), um toddynho, um pão de queijo e um pão de batata (parem de me julgar, hoje foi o último dia). Antes de sair da faculdade, comi um chocolate :(
  • Almoço - miojo (vida de universitário) com molho de tomate e linguiça e suco de laranja (industrializado, claro)
  • Lanche durante a tarde - um iogurte e dois pacotinhos de belvita
  • Jantar - salada de alface, tomate e palmito com frango grelhado com queijo e requeijão e suco de tangerina (industrializado, claro)
  • Sobremesa - chocolate (minha mãe que me ofereceu, não foi minha culpa)
Ok, eu exagerei bastante hoje, mas minha decisão de mudar de vida nasceu hoje.

Quanto à academia:
Uma coisa que vocês precisam saber sobre isso é que eu amo aulas de academia, mas odeio exercício localizado, ou seja, odeio musculação. Então, geralmente, eu faço aulas aeróbicas e, às vezes, fico nos aparelhos de queima calórica, como esteira ou transport. 
Hoje eu fiz:
  • Pilates (pior aula, doi muito)
  • Step 
Espero que amanhã, o dia seja muito melhor, em vários aspectos. 

Vamos ficar firme, vai valer a pena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário